Escuto uma música. Gosto dela. Ouço ela umas 20 vezes. Enjou. Acho outra música. E o ciclo começa de novo.

(Fonte: twwice-blog, via tenha-c4lma)

Posted on Maio 10th at 8:35 PM
Has a total of: 10859 Notes

  1. hamtaro-albino reblogou este post de cauzanu-na-night
  2. bruxa-espacial reblogou este post de cauzanu-na-night
  3. intensifiedemotions reblogou este post de cauzanu-na-night
  4. babygirl-13s-blog reblogou este post de tmbwes
  5. elatodabipolar reblogou este post de tmbwes
  6. 03-20-11 reblogou este post de tmbwes
  7. capacitandogeracoes reblogou este post de springday-s
  8. baka-777 reblogou este post de tmbwes
  9. gdjcn reblogou este post de springday-s
  10. desejo-um-salvatore reblogou este post de springday-s
  11. prazeerz reblogou este post de springday-s
  12. trazflor reblogou este post de springday-s
  13. tmbwes reblogou este post de springday-s
  14. springday-s reblogou este post de pacoqueira-discoisada
  15. pacoqueira-discoisada reblogou este post de cauzanu-na-night
  16. isthat4her reblogou este post de cauzanu-na-night
  17. duds-szsz reblogou este post de your-sweethe4rt
  18. twwice-blog postou isso