"Vamos rir de tudo, porque tristeza não se cura com mais tristeza!" - Johnny. (via filho-do-rei)
(Fonte: o-teimoso, via quoteografa)
Posted on Maio 4th at 10:45 PM
Has a total of: 6268 Notes
Has a total of: 6268 Notes
zouei curtiu isto meu-ladobi disse: Rir das próprias desgraças. Eis a arte da vida.
meu-ladobi curtiu isto
ana20sblog-blog curtiu isto vegetarianinha curtiu isto
emicida666 curtiu isto
pequenascicatrizes curtiu isto
ummundososeu-blog reblogou este post de capitule
ummundososeu-blog curtiu isto
reamou-se reblogou este post de o-teimoso
irei-amar-te reblogou este post de d-estinados
irei-amar-te curtiu isto
r3-cordar-blog reblogou este post de fans-of-anitta
r3-cordar-blog curtiu isto
your-espace curtiu isto
floriarte reblogou este post de poecitado
decepcionada-a reblogou este post de mineiri-nha
donademar curtiu isto
pauloemersonblr curtiu isto
flavianesilvasz curtiu isto
izaavasconcelos reblogou este post de diario-empoeirado
principe-amargo curtiu isto
principe-amargo reblogou este post de desastre-bipolar
saudade-devoce reblogou este post de carenciou
elenaovaimudar curtiu isto
desastre-bipolar reblogou este post de diario-empoeirado
bolodoce889 curtiu isto
umsuspirodeamor reblogou este post de diario-empoeirado
vivendo-alfabeta reblogou este post de diario-empoeirado
meu-pudim-ph reblogou este post de carenciou
dama-devidro curtiu isto quanticas reblogou este post de diario-empoeirado
not-so-bright-sky reblogou este post de diario-empoeirado
ninaragagnin-blog curtiu isto
larissabeibii curtiu isto
adreamygirlforever reblogou este post de carenciou h-a-p-p-y-s-m-i-l-e reblogou este post de srta-teimosa
dougcabral reblogou este post de carenciou
stuck-inreverse reblogou este post de diario-empoeirado
invocadda reblogou este post de carenciou
teamoetals reblogou este post de diario-empoeirado
welovesecrets curtiu isto
coracaomiope curtiu isto a-romatizei reblogou este post de diario-empoeirado
be-fre-e reblogou este post de diario-empoeirado as-vezes-sonho-preto-e-branco reblogou este post de diario-empoeirado
o-teimoso postou isso - Mostrar mais notasCarregando...