"Vamos rir de tudo, porque tristeza não se cura com mais tristeza!" - Johnny.  (via filho-do-rei)

(Fonte: o-teimoso, via quoteografa)

Posted on Maio 4th at 10:45 PM
Has a total of: 6268 Notes

  1. meu-ladobi disse: Rir das próprias desgraças. Eis a arte da vida.
  2. ummundososeu-blog reblogou este post de capitule
  3. reamou-se reblogou este post de o-teimoso
  4. irei-amar-te reblogou este post de d-estinados
  5. r3-cordar-blog reblogou este post de fans-of-anitta
  6. floriarte reblogou este post de poecitado
  7. decepcionada-a reblogou este post de mineiri-nha
  8. izaavasconcelos reblogou este post de diario-empoeirado
  9. principe-amargo reblogou este post de desastre-bipolar
  10. saudade-devoce reblogou este post de carenciou
  11. desastre-bipolar reblogou este post de diario-empoeirado
  12. umsuspirodeamor reblogou este post de diario-empoeirado
  13. vivendo-alfabeta reblogou este post de diario-empoeirado
  14. meu-pudim-ph reblogou este post de carenciou
  15. quanticas reblogou este post de diario-empoeirado
  16. not-so-bright-sky reblogou este post de diario-empoeirado
  17. adreamygirlforever reblogou este post de carenciou
  18. h-a-p-p-y-s-m-i-l-e reblogou este post de srta-teimosa
  19. dougcabral reblogou este post de carenciou
  20. stuck-inreverse reblogou este post de diario-empoeirado
  21. invocadda reblogou este post de carenciou
  22. teamoetals reblogou este post de diario-empoeirado
  23. a-romatizei reblogou este post de diario-empoeirado
  24. be-fre-e reblogou este post de diario-empoeirado
  25. as-vezes-sonho-preto-e-branco reblogou este post de diario-empoeirado
  26. o-teimoso postou isso